Trocas e Devoluções
O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se rolar um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega.
É só mandar um e-mail ([email protected]) pra gente informando se quer trocar ou fazer a devolução. Este e-mail deve conter o número do pedido e seu nome completo, ok?
Lembre sempre:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, fale com a gente;
Nós faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
Arrependimento de compra
- Entre em contato com a gente por e-mail em até 7 dias corridos da entrega.
- Siga as instruções da nossa equipe. Não esqueça de devolver o produto devidamente lacrado como recebeu ta!
- Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Fácil, né?
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para pedidos pagos com depósito bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Se você comprou através do Pagseguro, solicitaremos o estorno através deles mesmos, ok?
Vamos lá e boas compras, se precisar de qualquer outra informação é só mandar um e-mail ou clicar no ícone do WhatsApp aqui ao lado que teremos o maior prazer em atende-lo!