Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
- Animale
- Antonio Banderas
- Azzaro
- Benetton
- Britney Spears
- Bvlgari
- Burberry
- Cacharel
- Calvin Klein
- Carolina Herrera
- Chanel
- Chloe
- Christian Dior
- Diesel
- Dolce Gabbana
- Echt Kolnisch Wasser
- Elizabeth Arden
- Gabriela Sabatini
- Gianni Versace
- Givenchy
- Giorgio Armani
- Gilles Cantuel
- Hugo Boss
- Issey Miyake
- Jacques Saint Pres
- Jean Paul Gaultier
- Jennifer Lopez
- Katy Perry
- Kenzo
- Lancome
- Leonard
- Lolita Lempicka
- Marina de Bourbon
- Mont Blanc
- Narciso Rodriguez
- Nina Ricci
- Paco Rabanne
- Parfums Gres
- Prada
- Ralph Lauren
- Salvador Dali
- Ted Lapidus
- Thierry Mugler
- Yves Saint Laurent
- Zino Davidoff
- Creed
- DKNY
- Elie Saab
- Van Cleef Arpels
- Viktor & Rolf
- GAP
- Guerlain
- Guess
- Jesus Del Pozo
- Jimmy Choo
- Lonkoom
- Marc Jacobs
- Moschino
- Paloma Picasso
- Puccini
- Molyneux
- Rihanna
- Salvatore Ferragamo
- Sarah Jessica Parker
- Tommy Hilfiger
- Valentino
- Cartier
- Christopher Dark
- Hollister
- Mercedes Benz
-
- Antonio-Banderas
- Azzaro
- Bvlgari
- Christian-Dior
- Diesel
- Dolce-Gabbana
- Fendi
- Giorgio Armani
- Givenchy
- Gucci
- Hugo-Boss
- Jean-Paul-Gaultier
- Mont-Blanc
- Ralph-Lauren
- Echt Kolnisch Wasser
- Calvin Klein
- Prada
- Paco Rabanne
- Carolina Herrera
- Abercombrie Fitch
- Angel Men
- Animale
- Guilles Cantuel
- Benetton
- Yves Saint Laurent
- Jacques Bogart
- Burberry
- Cartier
- Chanel
- Christopher Dark
- Creed
- Hermes
- Hollister
- Joop
- JOOP!
- Kenzo
- Lacoste
- Issey Miyake
- Mercedes Benz
- Narciso Rodriguez
- Salvatore Ferragamo
- Viktor & Rolf
- Tommy Hilfiger
- Valentino
- Versace
- Perfumes Unissex
- Perfumes Infantis
- Kits Femininos
- Corpo e Banho
- Contato
Início
/
Perfumes Masculinos
/
Mercedes Benz
/
Mercedes Benz Club Mercedes Benz - Perfume Masculino - Eau de Toilette
Mercedes Benz Club o perfume masculino da nova geração, que tem como inspiração os ícones de luxo da marca.
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
Especificações
Gênero: | Masculino |
---|
Concentração: | Eau de Toilette - EDT |
---|
Familia Olfativa: | Amadeirado, Aromático |
---|
Notas de Topo: | Cítricos e Ruibarbo |
---|
Notas de Coração: | Bagas de Zimbro ou Junípero, Especiarias, Cardamomo e Notas Aquáticas |
---|
Notas de Fundo: | Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas, Fava Tonka e Ambroxan |
---|
Intensidade: | Moderada |
---|
Ocasião | Sofisticada |
---|
Ano de Lançamento: | Mercedes Benz CLUB foi lançado em 2013. |
---|
Perfumista | O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp |
---|
Mercedes Benz Club Mercedes Benz - Perfume Masculino - Eau de Toilette
R$354,00
R$247,80
Esgotado
Mercedes Benz Club o perfume masculino da nova geração, que tem como inspiração os ícones de luxo da marca.
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
Especificações
Gênero: | Masculino |
---|
Concentração: | Eau de Toilette - EDT |
---|
Familia Olfativa: | Amadeirado, Aromático |
---|
Notas de Topo: | Cítricos e Ruibarbo |
---|
Notas de Coração: | Bagas de Zimbro ou Junípero, Especiarias, Cardamomo e Notas Aquáticas |
---|
Notas de Fundo: | Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas, Fava Tonka e Ambroxan |
---|
Intensidade: | Moderada |
---|
Ocasião | Sofisticada |
---|
Ano de Lançamento: | Mercedes Benz CLUB foi lançado em 2013. |
---|
Perfumista | O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp |
---|